Onde comprar o material escolar?

As férias estão quase acabando!
Mas, onde comprar o material escolar para o volta às aulas?
Aqui eu vou falar onde eu e minha mãe compramos os cadernos, livros...
Vamos?

Material escolar - Kalunga 
Se você tem irmãos/irmãs/filhos/filhas, um ótimo lugar para comprar! Algumas coisas em atacado (por exemplo: giz de cera, e.v.a., cartolina etc), mas tudo baratinho!
Aqui em casa, nós tínhamos separado tudo o que iamos comprar pelo site. No dia seguinte, quando fomos comprar... estava fechado para reformas. Então, fomos na loja. Mas, estava tudo com o mesmo preço.
Ah, visite o site de volta às aulas! 

Livros didáticos - Saraiva e Livraria Cultura
Primeiro: a Saraiva também vende material escolar. Massssss, como aqui em casa nós não compramos o material escolar por este site, somente os livros, não recomendei para a compra de material escolar.
Como já citei, minha mãe comprou meus livros e os livros do meu irmão pela saraiva. Já chegaram quase todos. Só falta meu livro de inglês, que ainda estão "procurando".
Na Saraiva, como minha mãe compra muitos livros, ela ganhou 30% de desconto. E se você ganhar também?
Mas, e a Livraria Cultura? Eu amo comprar e ir lá, e o site não é diferente. E também tem livros didáticos!
Os sites: Volta às aulas na Saraiva e Livraria Cultura.

Se você tiver uma sugestão, comente neste post ou mande uma mensagem pelo formulário de contato!
Espero que você economize nas compras de volta às aulas!

Esses dias vai ter dicas de mochilas/bolsas!

Até!

2 comentários:

Marcelo Goberto Azevedo disse...

Eu descobri uma loja virtual bem legal, eles estão direcionados para venda de material escolar... Vale a cotação > Sua Lista Escolar http://www.sualistaescolar.com.br

Marcelo Goberto Azevedo disse...

Pessoal, achei uma opção bem legal, uma loja virtual totalmente voltada para material escolar, vale a cotação > Sua Lista Escolar - http://www.sualistaescolar.com.br

Postar um comentário